05/01/2012

Estilo das celebridades: Paula Fernandes

A cantora mineira Paula Fernandes foi eleita pelos leitores de UOL Estilo a famosa mais mal vestida de 2011, com 32,55% dos 25.002 votos recebidos pela enquete do portal. 
O estilo de Paula é marcado pelos vestidos, curtos ou longos, com fendas e muita tule, usados tanto nos palcos e quanto nos tapetes vermelhos no Brasil e no exterior.
Eu , particularmente adoro as musicas dela, acho ela super linda , mais quando se trata de suas roupas, a moça deixa a desejar. Com um estilo meio indeciso, as vezes sexy ( pelo menos é que ela tenta ), as vezes country . Vi a um tempo atrás na TV Xuxa a cantora falando que ela mesma desenhava suas roupas e a confecção era feita pela sua mãe. Com o sucesso, Fabiola Senra e a Patrícia Nascimento entraram no jogo e agora elas que desenham e fazem suas roupas (mas a Paula ainda dá umas ideias). 
Separei então alguns looks dela pra vocês conferirem e tirarem suas próprias conclusões :








As vezes, repito AS VEZES, acho que ela acorda de bom humor e resolve usar uma coisa bonita como os vestidos abaixo .






Adoro ela, acho uma das melhores cantoras nacionais, dona de uma voz mais que perfeita, mais ja passou da hora de decidir seu estilo, e parar de usar roupas que a desvalorize tanto.   




E vocês o que acham ?


42 comentários:

  1. com você disse, ela tem uma voz perfeita, é linda e não necessidade de usar roupas que apareçam mais do que ela. Tem certas roupas mostrada ai que da impressão que ela necessita urgente de um homem...

    sou fan dela, adoro o trabalho dela... mais por favor melhora o visual!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc num sabe de nda sua rapariga. se tivesee ao menos 1% do corpo q ela tem numj seria taum recalcad sua puta... inveja mataaaaa....

      e se liga viuu? pq a paulinha é linda e num precisa correer atras de um homem pq nois corremos aras delaaa..... vc sabe mto bem quem corre atras de maxo aké nér sua barangaaaa vai se fuderr.... _|_

      Excluir
  2. se fosse por mim ela nem precisaria usar roupas

    ResponderExcluir
  3. ela tenque usar oque ela gosta e quando ela quizer seu troxas...

    ResponderExcluir
  4. EU ACHO ELA LINDA
    QUEM FALA MAL SÃO AS MULHERES GORDAS E ENVEJOSAS

    ResponderExcluir
  5. tá perfeita nessas roupa,essa pesquisa é culpa das gordas e feias!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ela é linda sim, mais essas roupas são ridiculas, esse povo ai falando que a roupa ta bonita não tem olho na cara, ou entao se veste tao mal quanto a Paula Fernandes . HAHA

    ResponderExcluir
  7. Ela se desvaloriza usando essas roupas vulgares. Não é uma questão de inveja, é REALISMO, a roupa é feia sim.

    ResponderExcluir
  8. KKKKK...
    A mais mal vestida?
    Gente... um espelho e baratinho para com essa inveja!

    ResponderExcluir
  9. Certezaaaaa.... isso é inveja!!!!

    ResponderExcluir
  10. Brega ? Gente kkkkk daria o MUNDOOO pra ter os vestidos "horriveis" dela kkkk

    se cortaaaa invejosas !!

    ResponderExcluir
  11. SÓ FALA MAU DELA QUEM ESTA COM INVEJA..LINDA SEMPRE...

    ResponderExcluir
  12. olha se ela resolver mudar as roupas dela , por favor dê essas pra mim , meeeu sao lindas , cara , perfeitas , ela é linda gente , serio , eu acho que qualquer coisa que ela use fica lindo , meu , ela é bonita demais meu , dizem que nao existe perfeição , mais quando eu olho pra ela eu realmente questiono isso

    ResponderExcluir
  13. ELA USA A ROUPA DE ACORDO COM A OCASIÃO E TODAS SÃO SUPER LINDAS E NELA ENTÃO FICA MAIS LINDO, SE EU TIVESSE O CORPÃO DELA COM CERTEZA USARIA! OS MAIS FEIOS SÃO OS VESTIDOS QUE VC CITOU COMO LINDOS....

    ResponderExcluir
  14. Ela e Perfeita, a seu eu te pego

    ResponderExcluir
  15. Bem, ela é linda, não fica feia nessas roupas (não tem nem como!), porém elas são extremamente sem classe e elegância...
    Um vestido sequinho e elegante, com sapatos selecionados ficariam muito melhor, ainda mais com esse corpo.
    Ela se destaca tanto pelo talento, não há a necessidade de apelar e se vulgarizar.
    Se as mulheres querem ter melhor reconhecimento, elas têm de parar de agir como se fossem um produto e deixarem as pessoas avaliarem seu talento, caráter e forca.

    ResponderExcluir
  16. Linda, com uma voz íncrivel, talento indescritivel para música e vocês vem aqui falar mal das roupas que ela escolhe, tais quais que acredito sim que mostram o estilo que ela tem, seu corpo escultural e sua personalidade. Corselets, corpetes, vestidos longos e babados, ela pode e deve abusar de looks incríveis em seus shows e eventos. Porque gente, ela simplismente PODE. Tenho certeza de que muitas das mulheres que a julgam sentem nada mais do que inveja de todo empenho e esforço que ela teve para conseguir o sucesso que tem hoje. Podem até tentar, queridas, mais vocês nunca conseguirão ter um corpo sequer parecido com o dela. Então o que resta a vocês é julga-lá né?!

    ResponderExcluir
  17. MAIS É UM BANDO DE GORDA INVEJOSA MESMO

    ResponderExcluir
  18. Paula sem ser Fernandes (rs)30 de janeiro de 2012 14:03

    Paulinha é perfeita, doce, linda. As roupas que ela veste não a deixam vulgar pq ela NÃO É VULGAR. Ele pode vestir o que for que continua linda. O estilo dela é romântica e country. Ache ruim quem quiser mas, tem muita gente babando a personalidade dela, o corpão e o sucesso que ela tá fazendo. Essa garota vai longe.

    ResponderExcluir
  19. Adoro a Paula Fernandes, mas concordo que o estilo dela está deslocado. Hoje ainda escrevi sobre isso no meu blog (http://paposepitacos.blogspot.com/) e procurando imagens parei aqui. Eu prefiro o estilo antigo, do início da carreira, onde ela era doce, meiga, feminina sem ser vulgar. Atualmente ela anda explorando muito o corpo com peças que valorizam as curvas, mas que tiram a atenção de toooodo o talento que ela tem.

    Enfim, não gosto da maioria das peças do vestuário - e nem da maquiagem - atual.

    beijos

    ResponderExcluir
  20. bom eu não sou gorda e na minha opiniao ela deveria usar roupas menos fulgar não é porque tem o orpo lindo que tem que mostrar toda hora!!

    ResponderExcluir
  21. pura inveja desta ridicula q resolveu aparecer falando mal das roupas de paula fernandes, vulgar é sair por aí falando mal das roupas dela, no minimo é pq nao tem nada mais interessante pra fazer. vá procurar uma troxa de roupas pra lavar, invejosaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Bom, ela é uma mulher super talentosa, linda de morrer e eu acho a maioria de suas peças muitos bonitas mesmas, acho que a dificuldade dela é em combinar a ocasião com as peças.Um lugar de respeito merece uma roupa mais reservada, porem nao quer dizer que as roupas dela sejam horriveis e que se vestem mal.Esse negocio de etiqueta e que "deve" se vestir de tal maneira, isso nao existe.Cada um se veste da maneira que achar conveniente, principalmente sendo tao linda.Vale apenas combinar as peças com as ocasiões, nao trocar o armario inteiro por causa de opniões alheias.No mais, parabens ela é linda e amo 90% das roupas dela.

    ResponderExcluir
  23. Admiro-a demais...desde a voz, o jeitoo..e na minha opiniãoo ela é muito linda e sabe de vestir ...

    ResponderExcluir
  24. na verdade, nem curto mto sertanejo, mas admiro e acho que a paula fernandes tem estilo. e na minha opniao, os looks que você colocou no post, sao os piores que ela ja vestiu, e ninguem acerta o tempo todo, nem eu que estudo design de moda. ja a vi com roupas lindissimas! :)

    ResponderExcluir
  25. Tem que ter corpo e coragem para usar certas roupas que ela usa. Muitas tem esse corpo, mas não teriam essa coragem, mas as roupas são bonitas, diferentes, eu usaria algumas. E com tantas cantoras no meio artístico, é preciso se destacar, chamar a atenção, as outras cantoras também fazem isso, faz parte do show.

    ResponderExcluir
  26. "Dale a tu cuerpo alegria Macarena"
    rsrsrs
    Todas nós merecemos ser felizes, de preferência com um homem bem carinhoso, alegre e romântico ao nosso lado, não precisa ser rico, dinheiro não é tudo, não pode comprar tudo. Eu gostaria de ser rica, mas tenho a consciência de que o dinheiro não compra tudo. "MONEY CAN´T BUY ME LOVE"

    ResponderExcluir
  27. eu como estudante de moda, acho as roupas delas com desing arrojado e moderno, mostrando de modo toda a sensualidade que algumas roupas transmitem, porem ha roupas dela que nao se deve usar em certos momentos, tudo questao de bom censo!

    ResponderExcluir
  28. A Paula é linda, tem a melhor voz que eu nunca tinha escutado em todos os tempos. E na minha opinião além dela ser linda, ter um corpo lindo as roupas dela são maravilhosas, essas pessoas que ficam falando é que tem INVEJA. Pois muitas queriam ter o corpo e os vestidos que ela tem. Então antes de falarem dela se olhem no espelho.

    ResponderExcluir
  29. Se as roupas dela são feias, o que resta das nossas?????

    ResponderExcluir
  30. como pode beleza,carisma,sem contar sua linda voz para cantar e encantar a todos nós obrigado por aparecer paula Fernandes
    ASS: LAERTE

    ResponderExcluir
  31. ELA É LINDA MESMO MAS TEM QUE MELHORAR O VISUAL SIM. ELA NÃO PRECISA DE TANTO PARA CONTINUAR LINDA.
    MUITAS VEZES O MENOS É MAIS...

    ResponderExcluir
  32. quanta gente babaca comentando aqui, parecem crianças de 5 anos falando do brinquedinho: NÃO FALA MAL DO VESTIDO DA MINHA BONECA ): ... ninguem precisa ser gordo nem feio pra criticar...

    ResponderExcluir
  33. Eu acho a paula fernandes maravilhosa,mais como em todo mundo se JESUS não agradou a todo mudo quem e ela para agrada.CADA UM USA O QUE GOSTA ELA TEM PERSONALIDEDE DE SOBRA ALÉM DE MIUTO TALENTO.

    ResponderExcluir
  34. Meu esse gay anônimo ai e um retardado, fica ai defendendo a Paula Fernandes, e ela ta cagando e andado pra vc imbecil.
    By: Taís

    ResponderExcluir
  35. "já passou da hora de decidir seu estilo", de onde você tirou isso? aonde está escrito que uma pesoa tem que ter um estilo único? E quem foi que disse que existe um padrão para a beleza? poupem-me cada um usa o que quiser. e Se você ACHA que é feio não quer dizer que é feio, que dizer que para VOCÊ é feio, a sua opinião Não é uma VERDADE ABSOLUTA é apenas (e não passa disso) a SUA Opinião.

    ResponderExcluir
  36. Ela é linda e tem o corpo prfeito, mas acho que ela deveria usar menos vezes espartilho!

    ResponderExcluir